quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW: Lino Villaventura

Amores,

eu - como já disse - amei o desfile do Lino Villaventura! foi o máximo do máximo! Tanto que foi aplaudido de pé! 

Usando tafetá de seda pura, organza de seda pura, gaze de seda pura, tule irisado, tule de seda, cetim bucol, jacquard de seda, bandagem, gabardine de lã com fio metálico, nas cores preto, vinho, púrpura, bordô, laranja, cobre, ouro, bronze, grafite, cinza-prata e estampas, os looks mostrados estavam de arrasar!!!

Com uma abertura impactante, fumaças em um ambiente escuro, os modelos entraram com os olhos bem marcados, quase como fantasiados para o Halloween! Mas as roupas!!! Nada de monstros nelas! 

Confiram!





















SPFW: Samuel Cirnansck

Gente,

eu amei o desfile do Samuel Cirnansck! Muito a minha cara! Foi um dos que mais gostei, superado apenas pelo do Lino Villaventura, que foi um showwww!!!! 

Os vestidos do Samuel são lindos! Rendas, brilho, seda, modelagens bem justas ao corpo, enfim, tudo maravilhoso! E que decotes? Não sei se usaria com aqueles decotes, mas o restante usaria tudo!!!!

Deliciem-se!

Fotos: Márcio Madeira / First View















SPFW: Uma Raquel Davidowicz

Amores,

o Desfile da Uma Raquel Daviddowicz trouxe uma proposta minimalista, em preto e branco e tons terrosos, passando rapidamente pelo azul escuro. Propõe um cabelo lisíssimo e peças com couro ecológico, lurex e tricôs mais larguinhos. Nas modelagens amplas, pregas e transpassados.

Gostaram?

Fotos: Márcio Madeira / First View