segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cabelo novo!

Amores,

quarta-feira passada, dia 14, eu fui à Depilage Beleza e Estética, da minha amiga Simone Batista para fazer meu cabelo com o Rilmar Meirelles, meu hair stylist. E toda vez que eu vou lá é uma festa! Que clima delicioso! Muita risada, muita conversa animada e um visual impecável na saída.

Retoquei as luzes e fiz uma selagem, essa técnica consiste no fechamento das pontas e recuperação da fibra capilar. O resultado são cabelos fortes, brilhosos e saudáveis. Menos agressivo do que as escovas progressivas, esse procedimento é bastante eficaz e tem um efeito transformador, pois hidrata ao mesmo tempo em que alisa os fios.


Olhem meu cabelo antes:


Nossa, sem maquiagem! Que coragem postar essa foto!!! kkk

E depois:

Cabelo quase pronto! Um pouco de banho de brilho para finalizar.

Eu e o Hair Stylist Rilmar Meirelles

Liliane, blogueira do Beleza Clube, eu e a Simone Batista, dona do salão Depilage


8 comentários: