quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AACD Santana promove Pizza Solidária

Durante o mês de setembro a AACD Santana promove o Pizza Month, ação de "Pizza Solidária" que tem como intuito arrecadar verbas que serão revertidas à própria instituição.



Na ação, vouchers de R$ 50,00 podem ser adquiridos na AACD Santana e utilizados em pizzas de sua escolha durante todas as segundas-feiras do mês (dias 01, 08, 15, 22 e 29) nas pizzarias participantes - Camelo Pizzaria (unidades Santa Cecília e Jardins), Babbo Giovanni e Jullia Pizza Bar (ambas em Santana).

"Além de proporcionar bons momentos a quem adquire o voucher, o Pizza Month ainda auxilia a quem necessita. Com certeza será um sucesso!", acredita Gabriela Baumgart, Conselheira da AACD Santana.
Para mais informações, entre em contato através do telefone 11 - 3386-5100.

Sobre a AACD Santana
A AACD Santana, localizada na região Norte da capital paulista, iniciou suas atividades no dia 2 de maio de 2012, é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Paulo e a AACD, firmada na edição de 2009 do Teleton (maratona televisiva de arrecadação de 24 horas de duração).
Localizada em uma área total de 825 metros quadrados, a unidade oferece salas de fisioterapia, terapia ocupacional, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia, fisioterapia aquática, psicologia e pedagogia, além de consultórios de fisiatria e pneumologia, para atender 165 pacientes com doenças neuromusculares. Oferecendo um tratamento multidisciplinar a Instituição visa ampliar a expectativa e qualidade de vida do paciente.
A AACD Santana conta com uma equipe de 43 colaboradores e 38 voluntários, que atuam em prol da reabilitação e da garantia de excelência no atendimento à pessoa com deficiência física. Hoje atende 100 pacientes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário