terça-feira, 21 de julho de 2015

Modi e Sweethings organizam oficina de massa & chocolate para crianças


As crianças vão aprender a preparar um "nhoque da sorte" e uma deliciosa sobremesa de chocolate.


A oficina acontece no Modi, do Pátio Higienópolis. Todas as crianças participantes recebem um kit de chef, com avental e bandana.

Inscrições abertas.


Para encerrar as férias de julho em grande estilo, o chef Diogo Silveira, do restaurante Modi, e o mestre-chocolatier Arnor Porto, da Sweethings, estarão juntos, dia 29 de julho, quarta-feira, das 16h às 18h, para ensinar crianças entre 5 e 10 anos de idade a colocar a mão na massa! Lideradas por Diogo e Arnor, as crianças irão preparar um verdadeiro nhoque e uma deliciosa sobremesa de chocolate.

A oficina será realizada no restaurante MODI, unidade do Shopping Pátio Higienópolis. Todas as crianças participantes recebem um kit de chef, com avental e bandana.

Para participar, as crianças devem ter entre 5 e 10 anos de idade e fazer inscrição prévia, pelo telefone (11) 3289-2699, com Adriana ou Gabriela, ou pelo email redessociais@spmj.com.br. Para a “oficina”, devem vir acompanhadas por um pai, ou responsável. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Sweethings e Mestre Arnor Porto - As sobremesas de chocolate Sweethings, que podem ser encontradas no cardápio do Modi, são verdadeiras obras-primas e chamam atenção pela estética e sabor, marcas registradas do mestre chocolatier Arnor Porto. O chocolate utilizado na confeitaria Sweethings conta com a qualidade da empresa belga Barry Callebaut, que já tem uma parceria de longa data com o mestre Arnor Porto. Porto, antes de trazer seu apuro artesanal para a Sweethings, foi chef pâtisserie do Hotel Emiliano por nove anos.

MODI – A unidade do MODI recém inaugurada no Patio Higienópolis (junho) e comandada pelo chef Diego Ferreira, ocupa a parte da área externa do Shopping Pátio Higienópolis e se caracteriza por pratos da culinária italiana, elaborados de forma artesanal, com matérias-primas sempre frescas e da estação.

Serviço:
Oficina de Massa & Chocolate Modi e Sweethings
Dia 29 de julho, das 16h às 18h
MODI – Pátio Higienópolis (acesso pela Avenida Higienópolis ou pelo estacionamento VIP)
Gratuito, crianças entre 5 e 10 anos de idade
Inscrições prévias: por telefone (11) 3289-2699 ou email: redessociais@spmj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário