sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estampa camuflada volta com tudo!

Gente,

eu nunca mais fotografei um look meu, não é? Muita correria de fim de ano! E nesse comecinho não foi diferente, pois estou querendo resolver um monte de pendências antes de começar a trabalhar novamente.

Mas enfim, no dia 28/12, eu usei uma regata preta e uma calça camuflada, rendendo-me à essa trend que de tempos em tempos volta com tudo! A estampa camuflada pode ser encontrada em camisas, regatas, shorts, calças, lenços, enfim. Junto com peças estruturadas á moda militarismo, ou não, essa estampa conquistou as fashionistas novamente.

Se joguem!

Beijo,

Camila Coelho, do Supervaidosa

Luisa Ferreira do Chata de Galocha

  



Paula Tawil, do Blog da Paulinha 





Blair Eadie







Cris Francini, do Look do Dia


Poppy Delevingne


Nenhum comentário:

Postar um comentário