terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Óculos de Gatinho: já comprei o meu!

Gente,

o primeiro óculos escuros que eu comprei - quando tinha uns 12 ou 13 anos - foi um em formato de gatinho e lilás. Esse modelo, muito popular na década de 50 e 60, é superdivertido, ainda que não exatamente indicado para o meu tipo de rosto (redondo). Mas o que importa? Às vezes, é preciso andar fora da linha... hahaha. Bom, sábado passado - bem depois dos meus 13 anos (kkkkk) - fui lá e comprei outro óculos de gatinho!!!! Estou adorando!

Não, ele não combina muito com o meu rosto. (Fotos abaixo). Mas e daí? Gostei e pronto! E não sou só eu. A mulherada toda está com óculos de gatinho, que agora tem roupagem nova, é maior, com aros mais grossos, mas ainda assim, tem a pontinha característica do modelo. 

Confiram (e se joguem na trend)! Beijinhos,


Marilyn Monroe






Olivia Palermo

Olivia Palermo

Óculos gatinho da Miu Miu!

Dior

YSL

Valentino

Meu óculos de gatinho. Adorei!


Nada como tirar uma foto para ver que está na hora de retocar o cabelo! hahahaha

A Consultora de Imagem Daniela Razera superestilosa com óculos de grau em formato de gatinho! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário