terça-feira, 30 de abril de 2013

Eleita a mulher mais bonita do mundo, Gwyneth Paltrow causa em red carpet

Gente,

domingo passado, fui assistir ao filme Homem de Ferro 3 e adorei! Confesso que queria sim ver o filme tão falado, mas queria também conferir a Gwyneth Paltrow no papel de Ms. Potts. Todo mundo está falando nela! E não é para menos, pois segundo o portal Terra "a atriz acaba de ser eleita pela revista People como a mulher mais linda do mundo, devido à sua beleza atemporal. Para chegar a esse resultado, a bela diz que evita exageros na hora de cuidar da pele e da silhueta, além de investir em maquiagens leves.



Mãe de duas crianças - frutos de seu relacionamento com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, a atriz esbanja boa forma nos sets de Hollywood. O resultado foi conquistado com a ajuda de um cardápio rico em açaí, peixe, folhas verdes, iogurtes, vegetais e frutas, alimentos que também deixam a pele bonita de dentro para fora".

No entanto, Gwyneth causou, dia 24 de abril passado, no red carpet na première, em Hollywood, do filme homem de Ferro 3, quando usou um modelo do estilista Antonio Berardi. O vestido controverso, tinha uma transparência lateral que revelava parte do seu bumbum, e Gwyneth Paltrow virou alvo de críticas por aparentemente ter mostrado demais.



De qualquer forma, esse evento "desastroso", como ela própria definiu não vai abalar sua imagem de mulher poderosa, magra, linda e cheia de estilo. Confira alguns looks que a atriz desfilou recentemente:


A atriz no Tiffany & Co. Blue Book Ball, realizado no Rockefeller Center, New York, no dia 18 de abril passado
Gwyneth Paltrow na première do filme Iron Man 3, em Paris, no dia 14 de abril passado
Gwyneth Paltrow optou por tubinho branco de Kaufman Franco, para a première do filme Homem de Ferro 3, em Munique, na Alemanha, no dia 12 de abril
Gwyneth Paltrow no lançamento do seu novo livro It’s All Good Delicious, Easy Recipes that Will Make You Look Good and Feel Great, no dia 05 de abril


Gwyneth Paltrow na abertura do Tracy Anderson Flagship Studio, na California, no dia 04 de abril


A atriz com seu novo livro, em uma sessão de autógrafos, no dia 03 de abril 

 

Gwyneth Paltrow no lançamento da nova fragrância Boss, em Madrid, no dia 29 de outubro passado

  

Gwyneth no God’s Love We Deliver Golden Heart Awards Celebration, em Nova York, em 15 de outubro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário