terça-feira, 30 de abril de 2013

Tommy Hilfiger estreia na Mandi & Co. RibeirãoShopping


Grife símbolo do estilo de vida americano chega em maio com a coleção men wear Fall/Winter 2012/2013

A Mandi & Co. amplia seu repertório de marcas com a chegada da Tommy Hilfiger, marca americana lançada em 1985 e reconhecida internacionalmente pelo estilo classic american cool e pelo logotipo nas cores azul, vermelha e branca que lembra a bandeira dos Estados Unidos.



Para a estreia, a Mandi & Co. RibeirãoShopping receberá a coleção masculina de Inverno 2012/2013, que reúne a inspiração do minimalismo dos anos 60 atrelada à boemia da década de 70. A coleção recebeu o nome de “Day Tripping” e celebra a paixão dos Hilfiger’s pela aventura, além de traduzir o melhor de tudo o que acontece ao seu redor. Nesta estação, a marca explora a sobreposição de cores e a energia, facilmente encontrada durante um dia de piquenique no parque, ou durante uma visita a um antiquário isolado. A coleção apresenta o divertido resultado da combinação entre o jovem e o velho, o vintage e o novo, o formal e o casual. Day Tripping nos relembra que a vida pode ser espontânea, leve e divertida.



A primeira fase da coleção recebeu o nome de Antiquing – o hobby predileto do verdadeiro preppy. É o clima ideal para caminhar vestindo parcas ou trench coats. A paleta de cores da primeira etapa reflete as cores da cidade nos primeiros dias do Outono. Os tradicionais tons de vermelho, branco e azul de Tommy Hilfiger estão mesclados com nuances de cinza. Tecidos arrojados, como fleece, couro e lã aparecem com detalhes surpreendentes como patchs e forros detalhados. A parca de nylon com o tradicional xadrez é um must have da coleção. Camisas preppy clássicas e chinos ganham um ar urbano quando compostas com fleeces e capas de chuva.



A segunda fase, Urban Picnic, traz a mistura de uma cidade divertida como Boston e um passeio preppy – uma pequena jornada até o norte de Nova York. As cores tem como inspiração a natureza, com tons de oliva, folhas de inverno, amarelos suaves e vermelhos quentes com um toque de azul. Esta fase apresenta forte apelo colegial, com tricôs encorpados, todos com detalhes inusitados que trazem o apelo preppy, como no colete xadrez na frente e com tricô preto na parte de trás. Os casacos são peças chave nesta estação e apresentam uma rica mistura de lã com tecidos de performance. Casacos robustos em cortes tradicionais, porém em tecidos surpreendentes como o tweed. Tricôs argyle com detalhes em couro trazem sofisticação quando compostas com as chinos leves. O efeito está na harmonia entre o tradicional e o preppy contemporâneo – pais e filhos relaxando juntos durante um piquenique.



Com a chegada do frio, uma viagem pela baía está no horizonte para encerrar a aventura de inverno dos Hilfiger’s. A fase denominadaWinter Beach se resume a preparação para a temporada de frio rigoroso. É o momento em que o prático encontra o confortável na criação dos moletons, casacos e jaquetas encorpados e ainda surpreendentes. A influência náutica se faz presente nos casacos de abotoamento duplo, botões de metal e casas de lã detalhadas. Como cores predominantes, temos o cinza combinado aos tons de marrom e azul intenso. Os tons ganham um brilho sutil com toques de amarelo alaranjado. Os tecidos são fortes, porém leves e possuem camadas para proteção contra o frio intenso. O tricô trançado, o moletom e os cardigãs são compostos com camisas e jaquetas são ideais para um passeio de final de tarde.

A previsão é de que as peças cheguem à Mandi & Co. RibeirãoShopping durante o mês de maio, a loja está localizada na avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, Jd. Califórnia, telefone (16) 3911-6351.

Nenhum comentário:

Postar um comentário