domingo, 12 de janeiro de 2014

Globo de Ouro 2014: os primeiros looks - Sarah Jane Hyland / Melissa Ivy Rauch / Nancy O'Dell / Raquel Roxanne Diaz / Amber Laura Heard / Zooey Deschanel / Margot Robbie

Amores,

Sarah Jane Hyland, atriz da série Modern Family, foi uma das primeiras a passar pelo Red Carpet. Na verdade, não gostei tanto assim. Achei muito simples. Mas a cor é fantástica.



Melissa Ivy Rauch, que faz o papel de Bernadette Rostenkowski no The Big Bang Theory, ficou bem, mas também não foi surpreendente. Para mim, está ok. O que acharam?




Nancy O'Dell, jornalista e âncora do E! Entertainment Tonight apareceu maravilhosa com esse vestido azul. Amei!




A co-apresentadora Raquel Roxanne Diaz é a mais bem vestida até o momento. Eu estou totalmente apaixonada por esse vestido. A única coisa que eu mudaria é o decote. Não fecharia tanto, mas esse babado, essa sai é fantástica.




A atriz Amber Laura Heard com um tom de azul que eu amo:




Zooey Deschanel é uma das indicadas para o Prêmio Melhor Atriz em uma Série de TV - Mudical ou Comédia, por sua atuação em New Girl.






Margot Robbie, atriz conhecida como Donna Freedman na novela Neighbours, e como Laura Cameron na série dramática americana da ABC Pan Am.








Nenhum comentário:

Postar um comentário