quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MorumbiShopping promove feira com mais de 3 mil livros para o mês das crianças

No mês das crianças, entre os dias 19/09 e 19/10, o MorumbiShopping promove a feira de livros infantis Book Lovers Kids. O evento visa incentivar o hábito da leitura e traz mais de 3 mil títulos com preços acessíveis, a partir de R$ 5,00: desde os clássicos infantis até histórias da Barbie, Hot Wheels, dinossauros, mágica e muitos outros.



Com atividades gratuitas, a Book Lovers Kids recebe meninos e meninas em um espaço repleto de livros, permitindo que eles escolham o que querem ler e aproveitem a leitura nos pufes. Aos finais de semana, o ambiente também receberá diversas atrações como contação de histórias, histórias cantadas, entre outras.
No Dia das Crianças, 12 de outubro, os pequenos poderão interagir com Horácio, personagem da Turma Bicho de Livro - criada especialmente para a feira. Idealizada pelo ilustrador Dirceu Veiga, a Turma traz quatro integrantes, cada um com uma personalidade diferente: Sabino é um monstrinho louco por livros; já Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas; Vinny se interessa por histórias que dão sustos e também gosta de aprender novos truques e mágicas; e Horácio é um grandalhão apaixonado pelo cheiro e as cores dos livros.
A Book Lovers Kids acontecerá no Piso Lazer do MorumbiShopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Uma ótima oportunidade para estimular o amor das crianças pela literatura.
Serviço - feira de livros Book Lovers Kids:
Data: de 19/09 a 19/10
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Local: Piso Lazer
Preço: entrada gratuita
Endereço: Avenida Roque Petroni Jr 1089, Morumbi, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário