sábado, 6 de setembro de 2014

Para ir com as crianças: Yakisoba Factory desenvolve cardápio infantil e atrai clientela mirim

Atrair as crianças com refeições saborosas e nutritivas é uma tarefa fácil nas unidades do Yakisoba Factory. Oferecendo nutrientes variados, o Combo Kids é completo, com suco de frutas e prato principal unindo carboidratos, proteínas e vegetais. E, para fechar bem a refeição, o combo inclui banana caramelizada como sobremesa.



Devido ao modo particular de servir variados tipos de yakisoba, no qual o macarrão é crocante por fora e macio no centro, o Yakisoba Factory atrai muitos clientes, que inclusive vão acompanhados dos seus filhos. Pensando no público mirim, a rede desenvolveu o Combo Kids, composto por um Yakisoba Clássico Júnior, opção nutritiva que inclui proteínas, carboidratos e vegetais, mais um suco e, para sobremesa, banana caramelizada.

“Foi uma forma que encontramos de fidelizar e atrair os pais para o restaurante. A criança precisa de um incentivo para comer e se sente mais feliz quando percebe que tem algo especial feito pra ela. Dessa maneira pais e filhos conseguem ter uma refeição tranquila e saborosa”, afirma o presidente-executivo e chef do Yakisoba Factory, Kiko Hwang.
Segundo Hwang, os pais que frequentam a rede também apreciam o fato de a linha de produção ser rápida, o que é providencial para crianças impacientes. Os pratos ficam prontos em cerca de seis minutos e tudo envolvido com molhos e ingredientes especiais, com a praticidade e rapidez de um fast-food.

O chef da rede conta que o público mirim cresceu bastante depois que o restaurante passou a oferecer o Combo Kids. “As crianças se tornaram público cativo do restaurante, pois gostam da comida, do ambiente e pedem aos pais para voltarem ao local”, diz.
O Yakisoba Factory conta ainda com um cardápio bem diversificado, sendo que os clientes encontram opções que variam da versão clássica, com carne e frango, até o sofisticado Scampi Soba, com camarões empanados ao molho cremoso de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário