quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Crianças em férias? Que tal colocá-los na Oficina Infantil de Gelato?


A Delicia Delizia Gelateria Artigianale Italiana e Caffe, que faz sorvetes italianos de alta qualidade, está com uma novidade para deixar qualquer um com água na boca. É a Oficina Infantil de Gelato, que acontecerá às segundas ou quartas-feiras, durante os meses de janeiro e fevereiro. As turmas são de no máximo cinco crianças, que precisam agendar horário para participar dessa experiência.
A oficina é conduzida pelo Maestro Gelataio Giovanni Pedone, que introduz os pequenos no que ele chama de “A Magia do Gelato”, com um delicioso sotaque italiano. O laboratório de paredes de vidro permite que as mamães vejam o que os bambinos aprontam, mas se preferirem, podem fazer um tratamento de beleza oferecido pela Mary Kay, seja limpeza de pele ou maquiagem, uma parceria da gelateria com a marca.

Crianças de 5 a 13 anos podem fazer parte dessa turminha que vai colocar a mão na massa!
Oficina Infantil de Gelato: Janeiro e Fevereiro/ 2015
Valor por criança: R$ 80,00
Incluído: Cada criança leva para casa 1/2 Kg do gelato fabricado por ela mesma e um Certificado de Mini-Gelataio.
Opção: Os uniformes podem ser levados para casa, mediante reserva no ato da matrícula. Valor a definir.
Turmas: 2ª ou 4ª feira
Carga horária: 3 horas
Duração: 1 dia/ Aula única

Sobre a Gelateria Delicia Delizia:
A Delicia Delizia Gelateria Artigianale Italiana e Caffe inaugurou em 1° de fevereiro de 2014 na região do Morumbi, em São Paulo. A receita de família atravessou gerações - e o oceano - para apresentar aos brasileiros o genuíno gelato italiano pelas mãos de Giovanni Maria Pedone, proprietário da casa, que trabalha com produtos importados e nacionais de alta qualidade e frutas e leite sempre frescos. A técnica é diferenciada, com maior controle dos ingredientes naturais para equilibrar o teor de água e açúcar, aliás, essencial para garantir a textura do gelato ou sorbetto. Diferente dos sorvetes industrializados (com corantes e conservantes), os gelatos da Delicia Delizia são feitos com matérias-primas frescas e preparados diariamente, além de não conterem gordura hidrogenada. São 114 sabores rotativos, feitos conforme a sazonalidade das frutas, para que sejam servidos sempre produtos de qualidade com as frutas da estação. Entre os clássicos, estão o Pistacchio, Gianduia, Stracciatella (Flocos), Nocciola, Limone, Fragola, entre outros, além da Linha Diet e Sem Lactose. A cada dia, uma novidade. Produto artesanal, nutritivo e saudável. Aceitam encomendas para casamentos, festas, coquetéis, eventos corporativos e Natal.

Delicia Delizia Gelateria Artigianale Italiana e Caffe
Av. Giovanni Gronchi, n° 5162, Morumbi
(011) 2158-0400
Dom a Quinta: das 12:00hs as 20:00hs
Sexta e Sábado: das 12:00hs as 21:00hs
Estacionamento com até 30 vagas no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário