segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Estação Faria Lima, da Linha 4-Amarela, recebe quadros pintados por crianças



A exposição é parte do projeto "Brincadeiras de Criança", parceria da ONG Pintura Solidária com a ViaQuatro

A estação Faria Lima, da Linha 4-Amarela de metrô, receberá, a partir do dia 16 de dezembro, a exposição "Brincadeiras de Criança". Ao todo, serão 30 telas pintadas por crianças atendidas pela ONG Pintura Solidária - organização que tem como objetivo promover ações culturais e artísticas. As pinturas retratam e resgatam as antigas brincadeiras de criança e têm como objetivo mostrar que brincar pode ser muito simples.
Ao todo, 33 instituições são atendidas pela ONG. A exposição é resultado de uma parceria com a ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela de metrô, e a entidade.

Serviço
Exposição "Brincadeiras de Criança"
Estação Faria Lima - área paga
De 16 a 23 de dezembro de 2014.
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, n°948

Sobre a Pintura Solidária - Criada em 2003, a Associação Cultural Pintura Solidária - "Vamos Colorir a Vida" é uma organização não governamental que tem como objetivo promover ações culturais e artísticas, direcionadas a pessoas em qualquer situação de vulnerabilidade social. A Pintura Solidária assessora organizações de assistência social no desenvolvimento de projetos de arte e de cultura. Atualmente, atende 33 instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário