terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desabafo - barras das calças e saias compridas!

Oi, Lindos!

Posso desabafar? Eu vejo algumas barras de calças e saias longas pelos blogs e editoriais de moda que - na boa (como diria meu cunhado Alexandre) - não dá para usar. Não tem como andar com uma saia arrastando no chão. Tenho saias longas que não são tão compridas e mesmo assim me atrapalho com o salto alto! Como, por exemplo, embarcar em um avião com uma saia arrastando pelo chão! Como? E a escada rolante? E todo o lixo que se encontra pelas ruas? Ai, por favor, não forcem minha paciência!

Desculpem, mas quem gosta de moda também tem cérebro. E funciona!

Beijos,


2 comentários:

  1. Concordo!Acho que fica complicadíssimo aliar beleza e conforto com uma roupa dessas.Limita muito os movimentos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mirian! E quase todas as fotos de moda aparecem com as barras de saias e calças arrastando no chão! Quem usa isso? Pelo menos os blogs deveriam ser mais fiéis à realidade! bjo

    ResponderExcluir