quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vestidos curtos em quase todas as ocasiões

Pessoal,

e aí? Como foram de virada, tudo bem? Espero que sim!

O primeiro post desse ano vai falar sobre vestidos curtos. Tem coisa mais gostosa para usar no verão? Tem para todos os gostos e todas as ocasiões. Aliás, os curtinhos de renda e aplicações e os de paetê reinaram absolutos nesse final de ano.

Confesso que não entendo muito a proposta dos vestidos curtos, com decotões nas costas e mangas compridas - ainda mais para o nosso clima - mas, enfim, eles estão super na moda por conta do sucesso estrondoso de Patricia Bonaldi! Há 8 anos a estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional.

Bem, reuni alguns modelos para vocês se inspirarem. Afinal, acabaram as festas de fim de ano, mas logo logo começa a temporada de formaturas e cada vez mais os curtos reinam nessas festas.

Beijinhos,

Patricia Bonaldi

Patrícia Bonaldi











 


Alexander McQueen

Elie Saab

Elie Saab

J Mendel Resort 2013

Valentino Spring 2013



2 comentários: