quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Mundo do Faz e Conta" leva arte e cultura às crianças do Rio de Janeiro

O projeto “Mundo do Faz e Conta (MFC)” se apresenta este mês nas cidades de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro. No dia 26, o MFC passará por São Gonçalo, no Instituto da Criança Léo de Sá. Já em Niterói, o projeto será apresentado no Lar de caridade Dom Orione, no dia 24.


Desenvolvido pela Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, o “Mundo do Faz e Conta” é representado pela Tia Dulce, que leva às escolas, asilos e hospitais, entre outras instituições, mensagens de qualidade de vida por meio de canções, brincadeiras, artes com material reciclável, sessões de leitura e muita diversão. “Participar desse projeto é extremamente gratificante, afinal, podemos levar arte e cultura às pessoas, ajudar na formação educacional e estimular a qualidade de vida por meio de oficinas e atividades”, afirma Tia Dulce.

Segundo o diretor executivo da rede Mundo Verde, Sergio Bocayuva, o objetivo do projeto é semear um mundo melhor, incentivando a responsabilidade eco-social, e levando esperança, autoestima, cultura, alegria e lazer a quem precisa. “O compromisso do projeto é estimular o imaginário de crianças, jovens, adultos e idosos, com assuntos essenciais para a qualidade de vida”, afirma.

O “Mundo do Faz e Conta” existe desde 2005 e já atendeu mais de 15 mil pessoas pelo Brasil. No mês que vem, o projeto sócio educativo estará na região de São Paulo – SP.

Para agendar gratuitamente o evento, a instituição deve se cadastrar no site da Mundo Verde, por meio do link:http://www.mundoverde.com.br/2013/12/13/mundo-faz-e-conta/

CRONOGRAMA MUNDO DO FAZ E CONTA EM NITERÓI

• DIA 24 DE JULHO
LAR DE CARIDADE DOM ORIONE
Avenida Quintino Bocaiúva s/número - São Francisco, Niterói
Horário: 14h30
Público: 135 crianças

CRONOGRAMA MUNDO DO FAZ E CONTA EM SÃO GONÇALO

• DIA 26 DE JULHO
INSTITUTO DA CRIANÇA LÉO DE SÁ
Rua Zeferino Reis 324, Centro - São Gonçalo
Horário: 14h00
Público: 50 crianças


Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui, aproximadamente, 280 lojas no Brasil. Duas das unidades estão em Portugal e o restante se divide por 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário