quarta-feira, 15 de outubro de 2014

III Fashion Kids RibeirãoShopping acontece nesta sexta


Público poderá conferir destaques das coleções Primavera-Verão para o segmento infanto-juvenil e conhecer, em 1ª mão, a nova edição da revista RBShopping Special Kids



Além de atividades culturais e educativas, a programação do RibeirãoShopping dedicada ao mês das crianças traz na próxima sexta-feira (17/10), às 19h, o III Fashion Kids RibeirãoShopping, desfile com as principais tendências de moda Primavera-Verão para a garotada.

Na passarela montada na Praça de Eventos (8ª expansão), modelos-mirins desfilarão as novidades das marcas Any Any, Brooksfield Jr., Carinhoso, Gambo, Golfe Class, Lilica e Tigor, Milon, Pampili, Puc, Tip Top, Ophicina, Accessorize e Spezzato Teen. A produção de cabelo e maquiagem terá como apoiadores Luminus Platino Cabeleireiros, Glitz Mania salão de beleza infantil e Sephora.

O evento marca ainda o lançamento da 2ª edição da revista RBShopping Special Kids, publicação que traz matérias de comportamento, editoriais de moda, dicas de turismo e guia de compras voltado ao segmento infantil. A revista será distribuída gratuitamente durante o evento e também poderá ser retirada pelos clientes em locais como o Concierge, Lounge VIP e Estacionamento VIP do RibeirãoShopping.

Para acompanhar o III Fashion Kids In acesse a fan page oficial do RibeirãoShopping no Facebook (www.facebook.com/ribeiraoshopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário