quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O Dia das Crianças continua no Shopping Ibirapuera



No Shopping Ibirapuera, o Dia das Crianças segue pelo mês de outubro inteiro! Até o dia 26, os pequenos ainda poderão se divertir muito, com as peças gratuitas da 9ª Mostra de Teatro Infantil. Neste sábado (18) e domingo (19), às 15h, o centro comercial apresenta, respectivamente, os espetáculos Comigo Meu Umbigo e Shakespeare Amarrotado.

Criada para crianças a partir dos 7 anos, a peça Comigo Meu Umbigo, do Núcleo Girândola, se despede da Mostra de Teatro Infantil do Shopping Ibirapuera, com sua última apresentação neste sábado, dia 18, às 15h. O espetáculo aborda o tema identidade, sob o ponto de vista de uma menina que esqueceu quem é. Em sua trajetória, a menina conhece outras figuras, que permeiam o imaginário infantil: um sapo, duas irmãs gêmeas, um príncipe e um homem aparentemente comum. Com a ajuda destas personagens em situações inusitadas, a menina vai descobrindo as coisas maravilhosas que pode ser e como cada um é tão diferente do outro!


Já no espetáculo Shakespeare Amarrotado, da Companhia Caso da Matraca, que será apresentado no domingo, dia 19, às 15h, a criançada vai poder conhecer de perto e de uma maneira bastante maluca um pouco do poeta e dramaturgo inglês, Willian Shakespeare. Na histo´ria dois conceituados palhaços acadêmicos debatem sobre o autor da universal histo´ria de amor: Romeu e Julieta. O infantil explora as passagens cla´ssicas, como a cena da morte, do balca~o, e o duelo, com um novo olhar sobre questões como a tolerância e a aceitaça~o das diferenças. Tal abordagem aparece na atuaça~o dos atores sob o ponto de vista dos personagens, encenando suas versões com a ajuda de duas atrapalhadas produtoras do simpo´sio, onde acontece o debate.
A Mostra de Teatro Infantil do Shopping Ibirapuera teve sua estreia em 2006 e já reuniu mais de 45 mil pessoas com apresentações de 32 diferentes peças. O Ibirapuera atrai um público democrático que busca facilidade de acesso e variedade, afinal são seis pisos de estacionamento e 435 opções em compras e serviços.

Serviço: 9ª Mostra de Teatro Infantil do Shopping Ibirapuera
Evento Gratuito
Período: até 26 de outubro, somente aos sábados e domingos.
Horário: 15h – recomenda-se chegar com 30 minutos de antecedência.
Local: Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3.103 - Piso Jurupis (em frente ao Habib’s)
Idade recomendada: a partir de 3 anos.
Duração: 55 minutos.

Programação dos Espetáculos:
Dia Horário Grupo Espetáculo
18/10 15h Núcleo Girandola Comigo Meu Umbigo
19/10 15h Cia Caso da Matraca Shakespeare Amarrotado
25/10 15h Maracujá Laboratório de Artes Rabisco - Um Cachorro Perfeito
26/10 15h Cia Caso da Matraca Shakespeare Amarrotado


Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook: facebook.com/ibirapuera
www.ibirapuera.com.br
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário