segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fashion’s Night Out 2012



A Vogue realiza esse ano mais uma edição do maior evento de moda do mundo: o Fashion’s Night Out. No Brasil, o FNO acontece esse ano dia 10 de setembro em São Paulo, e dia 12 no Rio de Janeiro. Nova York, Paris, Xangai e Seoul, mais 14 outras cidades-chave do mundo, também participam.
Criado por Anna Wintour em 2009 nos EUA, o FNO tem como primeiro objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda. Tudo, claro, leve e glam como a moda deve ser, ou seja, reunindo fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para a moda e seus amigos. Welcome to Fashion’s Night Out 2012!

O evento, para os que desconhecem, é promovido pela Vogue anualmente, em diversos lugares do mundo - incluindo o Brasil - e tem como objetivo incentivar o consumo no setor de moda por meio de festas, desfiles e shows. O dinheiro arrecadado com o evento será usado para caridade e beneficiará o New York City AIDS Fund.

Fotos: Reprodução
Infos: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário