quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Você sabe quais peças não podem faltar no closet de uma mulher?


O estilo e personalidade da mulher são demonstrados e marcados por meio das roupas que ela usa em diferentes ocasiões. Às vezes, peças simples dão um up no look e podem ser utilizadas de diferentes formas, tonando-se extremamente importantes nos closets.

Para ensinar e dar dicas de roupas e acessórios, nesta quinta-feira (13), a sócia do site we pick e it girl, Lelê Saddi, será a convidada especial do Programa Fashion Stamp. A partir das 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362), Lelê vai sugerir quais peças e acessórios são indispensáveis para a montagem de looks, acompanhe o programa.

A entrevista com Lelê Saddi será nesta quinta-feira , às 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362). Para saber mais sobre o Programa, assistir aos vídeos e acompanhar as novidades acesse o site www.fashionstamp.com.br.
Sobre o Programa Fashion Stamp

Idealizado pela design de moda e atual apresentadora, Thais Lee, o Programa Fashion Stamp nasceu em 2011 com o objetivo de falar de moda jovem de maneira informal, objetiva e divertida. O conceito surgiu após avaliação dos gêneros dos Programas de moda do país, que não possuíam uma linguagem direcionada aos jovens. Amadurecido, o Programa conquistou seu espaço no Canal E! em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário