segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quer se emocionar? Assista "Cartas para Deus"

Gente, acabei de assistir "Cartas para Deus", o filme mais lindo que alguém poderia ter feito. Chorei do começo ao fim. Que história! A gente se sente um nada por reclamar de coisas tão banais! Que grande amor Deus tem por nós e aceitar a sua vontade é o melhor tratamento de beleza que alguém pode fazer. Não há look melhor do que o de alguém em paz. 

Segue a sinopse. Não deixe de assistir. Vale muito a pena!

Dando o endereço certo, tudo é possível. Cartas para Deus: a esperança é contagiosa. 

De um dos produtores de Prova de Fogo e Desafiando os Gigantes. 

Tyler Doherty é um extraordinário menino de 8 anos, armado com grande fé e coragem enquanto encara sua batalha diária contra o câncer. Cercado por uma família amada e por sua comunidade, as orações de Tyler tomam a forma de cartas, que ele escreve e envia diariamente para seu amigo: Deus. Estas cartas vão parar nas mãos do carteiro Brady, que está passando por dilemas e buscando sentido para sua vida. A princípio, Brady não sabe o que fazer, mas por fim, sua decisão torna-se uma evidência do poder da bravura e graça de Tyler. 

Inspirado por uma história real, Cartas para Deus traz uma mensagem de esperança, fé e coragem que pode ser relacionada às lutas pessoais que cada um de nós batalhamos a despeito do que podemos enfrentar em nossas vidas diárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário