quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Shopping ABC realiza Semana da Moda com oficinas de moda gratuitas


De 16 a 21 de setembro, o Shopping ABC traz para seus clientes uma Semana da Moda inédita e gratuita com as principais tendências para a temporada primavera-verão 2013, oficinas de moda e dicas especiais de profissionais.

As personal stilysts Silvia Beraldo e Alice Ciampolini, especialistas em consultoria de imagem, circularão pelos corredores do empreendimento para ajudar os clientes em suas compras, oferecendo consultoria de moda e auxiliando nas escolhas e combinações. Por meio de uma rápida conversa, as profissionais analisarão o estilo das pessoas para orientá-las em suas compras. Estudantes de moda da escola Sigbol Fashion também prestarão serviço de consultoria.

No mesmo período, o Shopping ABC oferecerá para suas clientes o serviço do hair stylist Luiz Fernandez e make up de Vanessa Caetano. A programação conta também com ateliês de moda com as blogueiras Clara Camargo e Livia Costa sobre customização de sapatos com glitter, colares em tecido, estampas customizadas para vestidos, acessórios para cabelo.


Shopping ABC - Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário